Mudanças BBB 2020

Todos os anos a equipe do Big Brother Brasil prepara diversas mudanças e novidades para tornar o programa mais atrativo, e não ficar na mesmice.  As mudanças BBB 2020 desse ano prometem agradar quem não curtiu a última edição, e vão desde o visual da casa do Big Brother, até a escolha do grupo de participantes dessa edição. Ficou curioso com as mudanças BBB 2020? Confira abaixo tudo que vai mudar nessa edição do Big Brother.

Mudanças BBB 2020 Novidades do Big Brother Brasil 20
Mudanças BBB 2020 Novidades do Big Brother Brasil 20

Desde 2001 o programa é exibido diariamente pela Rede Globo e tem para quem se interessar um canal pago, que mostra o que acontece na casa mais vigiada do Brasil 24 horas por dia, para quem gosta muito dessa atração não perder nenhum detalhe do que acontece com ela e nem com os seus participantes.

Além disso, por ser um programa da Globo e estar próximo da estreia do BBB 2020, deve ocorrer por volta do dia 17 de janeiro e com isso a atenção do público fica ainda mais aguçada. Assim, a Globo mantém algumas mudanças fechadas a sete chaves, para que os espectadores somente descubram no dia da estreia, fazendo assim, com que a audiência desse programa continue alta.

Principais mudanças BBB 2020

O BBB 2020, apesar de já ser a décima quinta edição do show, deve chamar bastante a atenção do público, mas talvez nem tanto como na edição anterior, em que houve a troca de apresentadores na edição do programa.

Esse ano, as grandes mudanças do programa ficam por conta da decoração da casa, que vai seguir um estilo totalmente novo em relação às edições anteriores, e as novas provas que os participantes vão ter que enfrentar nessa edição do programa.

Big Brother Brasil 2020 - BBB 2020
Big Brother Brasil 2020 – BBB 2020

Mudança #1: Inscrições BBB 2020

Outra mudança que esse programa terá e que vai chamar a atenção do público é a questão da inscrição BBB 2020, por terem seletivas regionais, ao invés de nacionais, esse BBB 2020 terá um número maior de brasileiros espalhados por todo o país, inclusive com pessoas de todas as regiões.

Isso dá uma maior diversidade ao programa e também uma emoção própria, por isso, deve atrair uma audiência ainda maior para esse programa, que já tem um público cativo que não perde uma única exibição.

Atenção: as seletivas regionais já foram encerradas em alguns locais. Confira quais os participantes confirmados do BBB 2020.

Como se inscrever no BBB 2020
Como se inscrever no BBB 2020

Mudança #2: Prova do Líder BBB 2020

Outra mudança que o programa deve apresentar serão as provas do líder BBB 2020, as quais, serão muito mais racionais e menos físicas, isso deve agradar aos Brothers da casa, que não precisarão passar por duros testes físicos, por mais de 24 horas, para garantir a liderança da casa e com isso a imunidade para o próximo paredão.

Muitas dessas provas físicas tinham duração de mais de 30 horas, com isso, ficava difícil até mesmo para os telespectadores saberem quem ficava na liderança da casa, após o término dessas disputas.

Mudança #3: Prova do Anjo BBB 2020

Por fim, uma última alteração trata-se em relação a extinção do anjo, que era uma pessoa escolhida na casa, a qual, poderia dar imunidade para qualquer participante não ir para o paredão.

Isso deve dar uma emoção ainda maior para as eliminatórias, já que elas serão formadas por todos os participantes da casa, sem nenhuma exceção. Com essa nova medida, as estratégias utilizadas pelos Brothers devem ser ainda mais exatas, para garantir que eles não serão indicados para a eliminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *